Adaptabilidade do Ensino Superior de Logística para Aulas Remotas Durante a Pandemia
DOI:
https://doi.org/10.29327/2384439.1.3-6Palavras-chave:
Logística, Ensino remoto, Covid-19, Tecnologia, AdaptabilidadeResumo
A pandemia de Covid-19, que avançou pelo mundo no início de 2020, despertou diversas situações e exigiu ações emergenciais dos governantes em diversas áreas, sendo uma delas o âmbito educacional, pois devido a regra de isolamento e distanciamento social, sugeridas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), as instituições foram fechadas e como alternativa foram instituídas as salas virtuais. Entretanto essa mudança ocasionou em desafios de adaptação, tendo em vista que os docentes e os discentes tiveram que migrar todo o plano de estudo para o ambiente online, porém a prática do ensino remoto trouxe inovações para a aprendizagem, visando as dificuldades e os benefícios encontrados este estudo busca analisar a adaptabilidade dos alunos que migraram para o ensino superior remoto, verificando os principais impactos e desafios superados por eles, mediante estudo de caso com aspecto qualitativo implementado em um curso superior de Logística de uma Instituição Tecnológica de Ensino Superior localizada no Estado de São Paulo.
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