Educación corporativa
La influencia de los incentivos en la adherencia a las rutas de aprendizaje
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.10911965Palabras clave:
Educação Corporativa, Incentivos, Adesão, Trilhas de AprendizagemResumen
A educação corporativa é essencial para o desenvolvimento dos colaboradores e o sucesso das organizações e as trilhas de aprendizagem online oferecem flexibilidade e personalização no treinamento. O objetivo deste estudo é investigar como a presença de incentivos influencia a adesão dos colaboradores às trilhas de aprendizagem online oferecidas pela educação corporativa nas empresas. À medida que as empresas buscam uma vantagem competitiva por meio do conhecimento, a presença de incentivos se torna crucial para motivar os funcionários a se envolverem ativamente nas oportunidades de aprendizado online, contribuindo assim para o sucesso organizacional. A pesquisa busca responder à seguinte pergunta: "Como a presença de incentivos impacta na participação dos funcionários em trilhas de aprendizagem online nas organizações?". Para realizar essa pesquisa foi utilizado método de investigação qualitativa do tipo básico, entrevista semiestruturadas com análise categóricas. Por meio das análises foi possível concluir qual a importância dos incentivos para adesão nas trilhas de aprendizagem.
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