Como a Educação Corporativa Tradicional pode Contribuir para o Desenvolvimento da Geração Z?

Autores

  • Gabriela Bitencourt Matos FATEC Zona Leste
  • Maria Eduarda Baráuna da Silva FATEC Zona Leste
  • Keity Alves Leme FATEC Zona Leste
  • José Carlos Hoelz FATEC Zona Leste

DOI:

https://doi.org/10.5281/zenodo.12593192

Palavras-chave:

Educação corporativa, ensino presencial, geração z, educação Hibrida

Resumo

Ao longo deste artigo será tratado o uso das metodologias de aprendizagem presencial ou EAD para a educação corporativa com ênfase na geração Z, abordaremos todos os aspectos norteadores que irão definir os resultados do ensino corporativo em treinamentos ou para desenvolvimento do colaborador. Será apresentado a importância da educação corporativa para as organizações atualmente, as vantagens e desvantagens de cada uma das metodologias, as características da Geração Z para que seja possível analisar os resultados de acordo com os seus pontos fortes ou limitações, além de destacarmos as vantagens do uso da modalidade hibrida para essa geração que como apresentado no artigo tem a tecnologia em seu desenvolvimento, dificultando assim a interatividade com equipes e processos de aprendizagem que envolvam pessoas e inibindo a possibilidade de aprendizado com líderes de gerações diferentes ou até mesmo limitando a sua possibilidade de assumir cargos de liderança, que pode ser revertido por meio da educação corporativa hibrida como abordaremos a seguir neste estudo.

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Publicado

29-06-2024

Como Citar

Matos, G. B., Silva, M. E. B. da, Leme, K. A., & Hoelz, J. C. (2024). Como a Educação Corporativa Tradicional pode Contribuir para o Desenvolvimento da Geração Z?. Revista Do Encontro De Gestão E Tecnologia, 1(05), 62–72. https://doi.org/10.5281/zenodo.12593192

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